domingo, 11 de setembro de 2011

Você tem valor!

Meu amigo,

Tempos difíceis talvez estejas enfrentando, quem sabe palavras duras têm ouvido. Se estiveres em pedaços dentro de si e a sua alma tem se enchido de aflições. Matou-se a sua esperança, se tiraram de ti os teus sonhos. E se você diz a si mesmo: “O Senhor não mais me vê. O Senhor não mais me atenderá.”

Queridos, o Senhor foi quem fez o ouvido e o olho, acaso não ouvirá e não o verá?

O Senhor conhece todos os teus pensamentos. O Senhor é quem dá o descanso nos dias maus, se em Deus tu confias guarde isso em teu coração:

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11).



O Senhor não desampara o seu povo e nem o rejeita, mais é o Senhor quem vai ao seu auxilio. É o Senhor quem te sustenta. O Senhor é a tua defesa e a rocha em quem se refugia.



Então entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele o fará.



Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.



Eu quero recordar com você de uma passagem em que diz que se levantou um grande temporal de vento e subiam as ondas por cima do barco de tal maneira que já se enchia. (Marcos 4:35-41).

Amigo é assim que tem se sentido? Levantou em sua vida um grande e terrível temporal? Estás cheio por causa desse vento? Quero te trazer a memória uma palavra que diz assim: “Os ventos são passageiros.”



Talvez agora você esteja lutando contra um vento forte, mais quero que veja isso não como algo definitivo sobre a sua vida, mais como algo que vai passar. Algo que vai sumir e desaparecer. Algo que veio te sacudir, mais não te destruir. Algo que está te balançando, mais jamais te vencendo. Amém?



Vai passar, creia nisso. Você não vai perecer!



Senhor Jesus,



Alcance essa pessoa que pensa que tudo chegou ao fim. Mostre a ela Deus meu que ainda há saída para essa vida, que o Senhor pode transformar o cativeiro dela e fazer com que rios de água viva corram por seu ventre. Pai, resgata a vida dessa pessoa e opere o teu milagre na vida dela para que ela possa ver que o Senhor é Deus em cima nos céus e em baixo na terra. Senhor perdoa os seus pecados, as suas iniqüidades, faz dessa pessoa uma nova criatura. Cria nela Pai um coração puro e renova nela um espírito reto. Liberta ela Senhor de todo o mal. Limpa Senhor a sua mente, tira dessa vida tudo aquilo que não provém de Ti. Ajuda ela a permanecer firme na Sua Palavra, a perseverar em oração. Guia ela em teus caminhos. Renove as suas forças, aviva Senhor essa pessoa e enche ela com a Tua Graça. Dê a ela a sabedoria para rejeitar e odiar todo o mal, e a fazer tudo conforme a Tua vontade e amar o bem. Pai que ela possa descansar em Ti, esperar em Deus. É o que peço em nome de Jesus, amém!



A Palavra de Deus diz que Jesus repreendeu o vento e disse ao mar cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.

Meu amigo, aquieta-te, acalme o teu coração. Confie em Deus. Embora você só veja as gigantes ondas, se entregou a Deus e nEle confiou, descansou, então saiba que haverá uma grande bonança. Porque Deus não desampara o Seu povo!

"Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam." (Salmos 9:10).

“O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário