quinta-feira, 7 de junho de 2012

Você não está sozinho não!

Rm 8.31 Que diremos, pois, a estas coisas? [Se Deus é por nós], quem será contra nós? Amados do Senhor, a Palavra do Senhor nos declara que: 2Co 5.17 Pelo que, se alguém está em Cristo, [nova criatura] é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Talvez meus amados vocês tenham se perguntado: "Porque tudo em minha vida não é construído logo?" A Palavra do Senhor nos afirma: Ec 3.1 Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Talvez você não contasse que as coisas seriam assim, quem sabe sua expectativa era outra, mais eu quero te dizer que as coisas reservadas para você são além das quais você sonhou. 1Co 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou [para os que o amam]. Sl 9.18 Pois o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres será frustrada [perpetuamente]. Quem sabe no momento mais difícil da sua vida você não pôde contar com a ajuda dos seus irmãos em Cristo, assim foi com Jó. Jó estava passando por um processo difícil em sua vida e os amigos não lhe deram a força que ele necessitava. Quem sabe apareceram bandejas que aparentemente pareciam ser boas a você, quem sabe seu socorro parecia estar chegando, mais o mel se transformou em fel. As águas doces em águas amargas. Amados a Palavra diz: Sl 60.11 Dá-nos auxílio contra o adversário, pois [vão é] o socorro da parte do homem. Talvez quando você mais precisava de ajuda apenas surgiram pessoas para te espionar, saber da sua vida, mais nenhuma para te estender a mão. Quem sabe vieram apenas para assuntar, bisbilhotar. Amados não olhem para quem quer apenas te perturbar! Você não está sozinho amado, você não está sozinha amada! O Senhor se lembra de você! Is 49.15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, [não me esquecerei de ti]. Sl 126.5 Os que semeiam em [lágrimas], com cânticos de júbilo segarão. Is 41.13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te [ajudarei]. Is 41.10 não temas, porque eu [sou contigo]; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Amados eu não sei qual é o teu problema, mais na Palavra do Senhor está escrito: Jr 32.27 Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso [há alguma coisa] demasiado difícil para mim? Mt 6.33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas [vos serão acrescentadas]. 1Ts 5.24 Fiel é o que [vos chama], e ele também o fará. Ag 2.9 A glória desta última casa [será maior] do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos. Ag 2.19 Está ainda semente no celeiro? A videira, a figueira, a romeira, e a oliveira ainda não dão os seus [frutos]? Desde este dia hei de vos abençoar. Fp 1.6 tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós [começou a boa obra] a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus, Há Esperança Para Você! Amém?! Nm 6.24 O Senhor te abençoe e te guarde; Nm 6.25 o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; Nm 6.26 o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. l 20.1 O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. Sl 20.2 Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião. Sl 20.3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. Sl 20.4 Conceda-te conforme o desejo do teu coração, e cumpra todo o teu desígnio. Deus Te Abençoe em Nome de Jesus! Fique na Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário